Presidente Rogério Caboclo acompanha vitória da Seleção Brasileira no Morumbi

Presidente Rogério Caboclo acompanha vitória da Seleção Brasileira no Morumbi

Vitória por 1 a 0 diante da Venezuela nesta sexta-feira (13), em São Paulo, colocou o Brasil na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas.

Presidente da CBF, Rogério Caboclo recebe convidados em Brasil x Venezuela no Morumbi Presidente da CBF, Rogério Caboclo recebeu o Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten e o Consultor de Marketing, Fernando Chacon.
Créditos: Mauro Horita/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, acompanhou in loco a vitória da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (13), por 1 a 0, contra a Venezuela, em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022. 

No camarote do Morumbi, o Presidente recebeu dois convidados especiais para a partida: o Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, e o Consultor de Marketing, Fernando Chacon. O Secretário-geral da CBF, Walter Feldman e outros integrantes da Diretoria da CBF também marcaram presença.

Antes do jogo, o Presidente Rogério Caboclo esteve reunido com os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira. A vitória valeu à equipe a liderança da competição depois de três rodadas disputadas, com 100% de aproveitamento. Na próxima terça-feira, 17, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o Uruguai fora de casa.

Presidente da CBF Rogério Caboclo visita a concentração da Seleção Brasileira em São Paulo antes do jogo contra a Venezuela no Morumbi Autor do gol, Roberto Firmino cumprimenta Rogério Caboclo antes da partida.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Presidente da CBF Rogério Caboclo visita a concentração da Seleção Brasileira em São Paulo antes do jogo contra a Venezuela no Morumbi Presidente da CBF Rogério Caboclo visita a concentração da Seleção Brasileira em São Paulo antes do jogo contra a Venezuela no Morumbi
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Presidente da CBF, Rogério Caboclo recebe convidados em Brasil x Venezuela no Morumbi Fernando Chacon e Rogério Caboclo no camarote do Morumbi.
Créditos: Mauro Horita/CBF

Presidente da CBF, Rogério Caboclo recebe convidados em Brasil x Venezuela no Morumbi Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, Rogério Caboclo e Walter Feldman.
Créditos: Mauro Horita/CBF