Presidente Rogério Caboclo acompanha vitória do Brasil sobre Angola no Mundial Sub-17

Presidente Rogério Caboclo acompanha vitória do Brasil sobre Angola no Mundial Sub-17

Presidente da CBF esteve no Estádio Olímpico, em Goiânia, para prestigiar última partida da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17

Presidente Rogério Caboclo marca presença no jogo da Seleção Sub-17 contra Angola em Goiânia

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, esteve no Estádio Olímpico de Goiânia nesta sexta-feira para acompanhar a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre Angola, pelo Mundial Sub-17. Caboclo, que também prestigiou a Seleção Sub-17 na estreia, em Brasília, assistiu ao triunfo que garantiu a primeira colocação no grupo ao Brasil.

Presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo Sub-17, Caboclo viu o jogo ao lado de Sunil Gulati, membro do Conselho da FIFA. Presidente da Federação de Futebol dos Estados Unidos de 2006 a 2018, Gulati veio ao Brasil para acompanhar duas rodadas duplas do Mundial Sub-17. Neste sábado, ele irá ao Serrinha para assistir à decisão dos grupos C e D.

Também estiveram na tribuna de honra: o secretário-geral da CBF, Walter Feldman; o vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto; o presidente da Federação Goiana de Futebol, Andre Pitta; o presidente da Federação Alagoana de Futebol e Chefe de Delegação da Seleção Sub-17, Felipe Feijó; o Coordenador das Seleções de Base e tetracampeão mundial, Branco; e o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista.

Presidente Rogério Caboclo marca presença no jogo da Seleção Sub-17 contra Angola em Goiânia Presidente cumprimenta Silvia e Nickolas Grecco no Estádio Olímpico
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Quem mais uma vez vibrou muito com a vitória da Seleção Brasileira foram Silvia e Nickollas Grecco. A família que emocionou o mundo e ganhou o prêmio FIFA Fan Award foi convidada pela CBF para assistir ao duelo no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Fora da relação para a partida, Yan Couto e Renan também marcaram presença na tribuna de honra. O lateral está suspenso e o zagueiro se recupera de uma lesão na coxa direita.

Mundial Sub-17 é um marco na história do nosso futebol. Esta é a primeira vez que o Brasil sedia uma Copa do Mundo de base, um desejo que Caboclo tornou público já em seu discurso de posse. A Confederação trabalha para trazer mais eventos internacionais para o país, como a Copa do Mundo Feminina, em 2023.

Presidente Rogério Caboclo marca presença no jogo da Seleção Sub-17 contra Angola em Goiânia Rogério Caboclo e Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF