Presidente Jair Bolsonaro visita Seleção Sub-17 após conquista do Mundial

Presidente Jair Bolsonaro visita Seleção Sub-17 após conquista do Mundial

Nesta segunda-feira, Presidente da República almoçou com a delegação campeã do mundo

Presidente Jair Bolsonaro com jogadores da Seleção Sub-17 Presidente Jair Bolsonaro com jogadores da Seleção Sub-17
Créditos: Abelardo Mendes/rededoesporte.gov.br

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou a Seleção Brasileira Sub-17 nesta segunda-feira, em Brasília. No dia seguinte à conquista da Copa do Mundo, Bolsonaro almoçou com a delegação na capital federal.

O Presidente da República foi recebido por Branco, Coordenador das Seleções de Base, no hotel da Seleção Brasileira. Jair Bolsonaro cumprimentou cada um dos membros da comissão técnica e dos jogadores campeões do mundo.

Bolsonaro esteve acompanhado do secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Ronaldo Lima, e do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira.

 

Durante o almoço, Bolsonaro fez uma pausa para homenagear a Seleção. Sentado na mesa com atletas e com o técnico Guilherme Dalla Déa, o Presidente discursou brevemente sobre a importância de construir bons exemplos no país e o quanto aquele título poderia fazer do Brasil uma nação melhor.

- Vocês deixaram todos nós do Brasil muito felizes. Parabéns para vocês, que Deus proteja a todos nessa carreira que se começa basicamente agora, com uma história toda pela frente. Temos um exemplo aqui: o Branco. Eu o vi jogar no passado, ele jogava muito. O futebol faz parte do sentimento da alma do povo brasileiro. Dediquem-se, se empenham e se abstenham de muita coisa, porque isso é o segredo do sucesso. Sendo bons profissionais e bons brasileiros, vocês ajudam muito o nosso Brasil. 

Jair Bolsonaro recebe a camisa da Seleção das mãos do capitão Henri Presidente Jair Bolsonaro recebe camisa autografada do capitão Henri
Créditos: Agência Brasil