Presidente do São Paulo visita a CBF

Presidente do São Paulo visita a CBF

Julio Casares reuniu-se com Presidente em Exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues

Presidente do São Paulo, Julio Casares, se reúne com Presidente em exercício, Ednaldo Rodrigues Presidente do São Paulo, Julio Casares, se reúne com Presidente em exercício, Ednaldo Rodrigues
Créditos: André Borges/CBF

O Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, visitou a sede da CBF na manhã desta terça-feira (23). O mandatário do Tricolor Paulista se reuniu com o Presidente em Exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues. A visita institucional teve como objetivo aproximar o clube da atual gestão da Casa do Futebol Brasileiro. 

"Em nome do São Paulo Futebol Clube, vim até aqui dar um abraço no presidente Ednaldo e em sua diretoria. O São Paulo tem esse compromisso protocolar de apoiar tudo que venha para melhorar o futebol brasileiro. Também queremos demonstrar apoio nesta reta final da nossa temporada, com o Brasileirão, e também parabenizar a direção pela classificação antecipada para a Copa do Mundo", disse Casares.

Ednaldo agradeceu a visita e apresentou a Casares projetos e iniciativas em andamento na CBF para a melhoria das competições profissionais, de futebol feminino e de base. 

Após o encontro, o Presidente da CBF presenteou Julio Casares com uma camisa oficial da Seleção Brasileira personalizada com seu nome. 

Continuar...