Presidente do Grupo A Tarde faz visita à CBF

Presidente do Grupo A Tarde faz visita à CBF

João Leitão esteve na Casa do Futebol Brasileiro para um encontro institucional com o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues

Presidente do Grupo A Tarde faz visita à CBF Presidente do Grupo A Tarde faz visita à CBF
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente do Grupo A Tarde de Comunicação, João Leitão, fez uma visita institucional ao Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, nesta quarta-feira (3).

Durante o encontro, João Leitão apresentou alguns dos principais projetos do grupo de comunicação, em especial os que contemplam as áreas educacional, esportiva e social. Os dois conversaram sobre parcerias futuras para promover ações de fomento do futebol e de desenvolvimento de atividades sociais.

Um dos principais temas da conversa foi o projeto A Tarde Educação, criado em 1996, para estimular o desenvolvimento de jovens, em parceria com escolas da rede municipal e estadual da Bahia.

“Foi um enorme prazer receber aqui na CBF o presidente do Grupo A Tarde, cuja história de 109 anos é um patrimônio e um orgulho da Bahia. Conheci detalhadamente os projetos da empresa e vamos estudar uma parceria que possa colaborar com essas iniciativas tão importantes para as novas gerações”, afirmou o Presidente da CBF. 

Após o encontro, Ednaldo Rodrigues entregou a João Leitão uma camisa oficial da Seleção Brasileira personalizada com seu nome.