Antes de jogo pela Série B, presidentes de Botafogo e CRB visitam a CBF

Antes de jogo pela Série B, presidentes de Botafogo e CRB visitam a CBF

No dia em que clubes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, dirigentes estiveram na sede da entidade para um encontro com o Presidente Ednaldo Rodrigues

Antes de jogo pela Série B, presidentes de Botafogo e CRB visitam a CBF Créditos: Alex Ramos/CBF

Um encontro amistoso, símbolo de fair play antes de um jogo importante. Nesta sexta-feira (8), a Casa do Futebol Brasileiro recebeu os presidentes de Botafogo e CRB. Os dois times se enfrentam esta noite no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela Série B do Brasileirão. Durcésio de Mello, do Botafogo, e Mário Marroquim, do CRB, se encontraram com o Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, na sede da entidade.


Durante a visita à CBF, Mário Marroquim foi acompanhado pelo Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, e pelo Vice-Presidente da CBF, Gustavo Feijó. Os convidados participaram de uma reunião, que teve como tema o desenvolvimento do futebol brasileiro, de suas competições, em especial da Série B, atualmente disputada pelo CRB, que teve a implementação do árbitro de vídeo pela CBF nesta temporada.

"Agradecer por tudo que a CBF tem feito para os clubes, em relação à colocação do VAR, que foi um elemento importantíssimo para dar toda condição dos clubes ascenderem a uma categoria superior, no caso, a Série A", agradeceu, antes de falar sobre a importância deste encontro: "Fico muito feliz, o CRB se sente muito honrado".

O Presidente do Botafogo esteve acompanhado de Eduardo Freeland, diretor de futebol, e de Lênin Franco, diretor de negócios do Glorioso. Após conversar com o Presidente Ednaldo Rodrigues, Durcésio Mello agradeceu a receptividade da CBF e valorizou o diálogo com a entidade:

"Mais uma vez, sendo bem recebido aqui na CBF. O Presidente Ednaldo foi fantástico, me acolheu muito bem. A gente está com o Manoel, que está atendendo algumas demandas nossas, tentando pelo menos. E mais uma vez estou aqui na CBF e notando um nível de profissionalismo, de capacidade muito boa. Eu fico feliz, em nome do Botafogo", disse Durcésio.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, recebe Presidente do CRB, Mário Marroquim Mário Marroquim e Ednaldo Rodrigues conversam durante reunião na CBF
Créditos: Alex Ramos/CBF

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, recebe Presidente do CRB, Mário Marroquim Gustavo Feijó, Felipe Feijó, Ednaldo Rodrigues, Mário Marroquim e João Marcos
Créditos: Alex Ramos/CBF

Presidente do Botafogo, Durcésio Mello recebe camisa da Seleção Brasileira
Créditos: Alex Ramos/CBF