Presidente do Confiança faz visita a Rogério Caboclo na sede da CBF

Presidente do Confiança faz visita a Rogério Caboclo na sede da CBF

Presidente do clube sergipano foi acompanhado por Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana de Futebol

Presidente do Confiança Hyago França visita a sede da CBF no Rio de Janeiro

Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta quinta-feira o Presidente do Confiança, Hyago França, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O mandatário azulino foi acompanhado do Presidente e do Vice-Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas e Ernando Rodrigues.

Hyago França esteve na CBF para participar de uma reunião de clubes sobre o projeto de clube-empresa. Presidente do Confiança, que recentemente conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, França presenteou Rogério Caboclo com uma camisa oficial do clube sergipano. Durante a visita, o presidente ainda foi recebido por Fernando Sarney, vice-presidente da CBF.

Em seu segundo mandato, Hyago França foi reeleito presidente do Confiança no fim de setembro. O presidente foi responsável pela gestão que conseguiu levar o clube de volta à Série B pela primeira vez em 28 anos.

Na atual edição da Série C, o Confiança chegou até as semifinais. Após boa campanha na fase de grupos, eliminou o Ypiranga e conquistou a vaga na segunda divisão. Nas semis, porém, caiu diante do Sampaio Corrêa. Os azulinos agora se preparam para o desafio da Série B, na próxima temporada.