Presidente da CBF visita a Seleção Brasileira antes de Brasil x Chile

Presidente da CBF visita a Seleção Brasileira antes de Brasil x Chile

Ednaldo Rodrigues se encontrou com a delegação da Seleção Brasileira na tarde desta quinta-feira

Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima visitam a Seleção em hotel no Rio de Janeiro Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima visitam a Seleção em hotel no Rio de Janeiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, visitou a delegação da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (24). O dirigente foi até o hotel onde a delegação está concentrada, no Rio de Janeiro, para encontrar atletas e comissão técnica da equipe. Na noite desta quinta, o Brasil enfrenta o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Maracanã.

O Presidente da CBF foi recebido no hotel pelo Chefe de Delegação da Seleção Brasileira, Ricardo Lima, que também é Presidente da Federação Baiana de Futebol. Durante o encontro, Ednaldo Rodrigues conversou com o técnico Tite e com o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, para os quais deixou os melhores votos de sucesso e sorte na partida desta quinta-feira.

Brasil e Chile se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A expectativa é de casa cheia para a partida, que terá transmissão ao vivo para todo o país da Rede Globo e do Sportv.

Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima visitam a Seleção em hotel no Rio de Janeiro Ednaldo Rodrigues, Ricardo Lima e Juninho Paulista conversam
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF