Na véspera da Supercopa, presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu com autoridades do Mato Grosso durante jantar em Cuiabá
O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, concluiu a agenda deste sábado, 19, em Cuiabá, sede da Supercopa 2022, em encontro com autoridades políticas e esportivas do Mato Grosso. A reunião aconteceu durante jantar e na pauta os preparativos da cidade para receber o jogão entre Atlético x Flamengo, duelo que abre o calendário de competições nacionais neste domingo (20).
Estiveram presentes o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro; os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes; a vereadora Michelly Alencar; Secretário adjunto de esportes do estado de Mato Grosso, Jefferson Carvalho; e o Presidente da Federação Mato-Grossense de futebol, Aron Dresch. Quem também passou para cumprimentar o presidente da CBF foi Antônio Américo, Presidente da Federação Maranhense.
Durante o jantar, Ednaldo foi presenteado com a camisa do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, mais uma equipe representativa do futebol local.
Ednaldo Rodrigues e as autoridades locais acompanharão a decisão da Supercopa 2022 na Arena Pantanal neste domingo. Mais cedo, o presidente da CBF esteve no palco da partida e conferiu os últimos ajustes no estádio.
Presidente Ednaldo Rodrigues participa de jantar com autoridades de Cuiabá - Aron Dresch
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Presidente Ednaldo Rodrigues participa de jantar com autoridades de Cuiabá - Aron Dresch, Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e Senador Jayme Campos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Presidente Ednaldo Rodrigues participa de jantar com autoridades de Cuiabá - Vereadora Michelly Alencar e Secretário adjunto de esportes do estado de Mato Grosso, Jefferson
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Presidente Ednaldo Rodrigues participa de jantar com autoridades de Cuiabá - Reinaldo Moraes, Aron Dresch e Senador Wellington Fagundes
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF