Presidente da CBF recebe Secretário da Casa Civil do Ceará

Presidente da CBF recebe Secretário da Casa Civil do Ceará

Representante do Governo do Ceará, Élcio Batista reforça compromisso do estado com o desenvolvimento do futebol brasileiro e com possíveis parcerias com a CBF

Secretário de Estado Chefe da Casa Civil do Ceará almoça com o Presidente Rogério Caboclo. Walter Feldman, Élcio Batista, Rogério Caboclo e Mauro Carmélio

Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu, nesta segunda-feira, o Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Élcio Batista. O encontro na sede da CBF serviu para reafirmar o compromisso do governo cearense com o desenvolvimento do futebol brasileiro, bem como alguns dos programas sociais da CBF.

Acompanhado do Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, o Secretário da Casa Civil colocou as praças esportivas do Ceará à disposição para futuros eventos da Confederação Brasileira de Futebol. Também presente, o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, apresentou alguns dos projetos sociais da entidade, como o Gol do Brasil e o CBF Social.

Casa de um dos mais tradicionais estádios brasileiros, o Castelão, o Ceará recebeu a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014. O estádio ainda foi palco do duelo entre Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, vencido pelo Brasil por 3 a 1.