Presidente Rogério Caboclo recebe Embaixador de Cabo Verde no Brasil

Presidente Rogério Caboclo recebe Embaixador de Cabo Verde no Brasil

Diplomata José Pedro Chantre visitou à Casa do Futebol Brasileiro para uma reunião com o Presidente da CBF.

Embaixador de Cabo Verde no Brasil visita a sede da CBF na Barra da Tijuca Embaixador de Cabo Verde no Brasil visita a sede da CBF na Barra da Tijuca
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu a visita do Embaixador de Cabo Verde no Brasil, José Pedro Chantre, nesta quinta-feira (6). O diplomata se encontrou com Caboclo na sede da CBF, onde esteve também com o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman.

José Pedro Chantre chegou à Casa do Futebol Brasileiro no início da tarde e almoçou com o Presidente da CBF. No encontro, o diplomata aproveitou para presentear Rogério Caboclo com a camisa da Seleção Cabo-Verdiana de Futebol, que por sua vez, também aproveitou para a troca de gentileza ao entregar uma camisa oficial da Canarinho. 

"Estou extremamente grato pela forma tão cordial e fraterna que fui recebido aqui na CBF, foi uma recepção de irmãos. E aproveitamos a visita para dizer que o nosso povo cabo-verdiano admira demais o povo brasileiro e, porventura, o futebol, que não é nenhuma novidade que esse é um sentimento universal, e o nosso povo não foge a excessão", destacou o diplomata. 

O Embaixador José Pedro Chantre também elogiou a estrutura física da CBF. Durante a visita, o diplomata conheceu o Museu Seleção Brasileira, a estrutura da CBF Academy e os setores administrativos da sede do futebol brasileiro. 

"Fiquei admiradíssimo de ver uma estrutura gigantesca e tão moderna como esta, que foi construída e concebida justamente para a finalidade que o Brasil continue progredindo a nível desportivo e dando as cartas à nível internacional", finalizou José Pedro Chantre.