Presidente da CBF recebe diretoria da Fenapaf

Presidente da CBF recebe diretoria da Fenapaf

Encontrou contou com a participação de Jorge Henrique Pereira Borçato, presidente da entidade, e Alfredo Sampaio, presidente do Conselho Deliberativo da Fenapaf.

Jorge Borçato, presidente da Fenapaf e Alfredo Sampaio visita a CBF Jorge Borçato, presidente da Fenapaf e Alfredo Sampaio visita a CBF
Créditos: Joilson Marconne / CBF

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, recebeu nesta sexta-feira (12) a nova diretoria da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol). O encontrou contou com a participação de Jorge Henrique Pereira Borçato, presidente da entidade, e Alfredo Sampaio, presidente do Conselho Deliberativo da Fenapaf.

"O encontro serviu para estreitar ainda mais a relação entre as duas instituições. O objetivo é melhorar cada vez mais a vida do atleta", afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que recebeu um chapéu de couro de Borçato.

Ex-presidente do Sindicato dos Atletas de Alagoas, Borçato foi eleito neste mês para comandar a Fenapaf até 2028. 

"Agradeço muito ter sido recebido aqui na CBF. Fico satisfeito com o encontro e o posicionamento do presidente Ednaldo Rodrigues. Tenho certeza que vamos ter um aliado nas pautas dos atletas", disse Borçato. 

 

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics