Diretor da TV Educativa da Bahia faz visita à CBF

Diretor da TV Educativa da Bahia faz visita à CBF

Presidente em exercício Ednaldo Rodrigues recebeu Flávio Gonçalves, que esteve acompanhado do Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima.

Diretor Geral do IRDEB Flavio Gonçalves faz visita à CBF Ricardo Lima, Flávio Gonçalves e Ednaldo Rodrigues
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Diretor Geral do Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia (IDERB), Flávio Gonçalves, e o Presidente da Federação Bahiana do Futebol, Ricardo Lima, estiveram reunidos nesta sexta-feira (29) com o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ).

Na pauta, uma apresentação sobre o Campeonato Baiano de 2022, competição prevista para começar no início do próximo ano com a participação de dez equipes. A TV Educativa da Bahia foi a empresa adquirente dos direitos televisivos da competição estadual e apresentou seu planejamento de exibir 48 das 51 partidas marcadas em televisão aberta.

Além dos planos de televisionamento, IDERB e FBF apresentaram um projeto, desenvolvido em parceria pelas duas entidades, com um conjunto de propriedades comerciais, cujo objetivo é dar ainda mais visibilidade nacional ao produto, além de serem uma possibilidade de geração de novos recursos aos clubes participantes.

Também participaram do encontro o Diretor Comercial da CBF, Lorenzo Perales, e o Diretor de Comunicação, Douglas Lunardi.