Presidente da CBF participa de reunião do Conselho da Conmebol

Presidente da CBF participa de reunião do Conselho da Conmebol

Encontro reuniu dirigentes sul-americanos para debater calendário de competições de 2021 e cidades sedes das finais únicas das edições da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana de 2021 a 2023.

Presidente da CBF, Rogério Caboclo, participa de reunião do Conselho da Conmebol Reunião do Conselho da Conmebol por videoconferência foi realizada nesta terça-feira
Créditos: Thais Magalhães / CBF

O Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, participou na tarde desta terça-feira (24), por videoconferência, da reunião do Conselho da Conmebol. O encontro reuniu os líderes das federações nacionais sul-americanas para debater assuntos relativos ao futebol do continente.

Além de Caboclo, também esteve participando o vice-presidente da CBF e representante da Conmebol no Conselho da FIFA, Fernando Sarney.

Entre os temas debatidos na reunião, o calendário de competições de clubes e de seleções para 2021, tanto de futebol, quanto de futsal e futebol de areia, e a escolha das sedes para as finais únicas da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana para os anos de 2021, 2022 e 2023.

Ainda estiveram em pauta o Programa Evolución, do qual foram apresentadas as ações desenvolvidas nesta temporada, e o detalhamento de relatórios de gestão e finanças, com a prestação de contas e as projeções para o encerramento do ano de 2020.


Veja mais