Dirigentes da CBF participam de reunião da CONMEBOL para a final da Libertadores

Dirigentes da CBF participam de reunião da CONMEBOL para a final da Libertadores

Na seda da CONMEBOL, em Luque, presidentes de Flamengo e Palmeiras se reuniram com dirigentes da entidade sul-americana para um conselho sobre a grande decisão do dia 27 de novembro

Dirigentes da CBF participam de reunião da CONMEBOL para a final da Libertadores Créditos: Divulgação/CONMEBOL

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou nesta segunda-feira (25) de uma reunião na sede da CONMEBOL, em Luque (PAR), sobre a final única da Libertadores da América. A reunião foi mediada pelo Presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, e contou com a presença de Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, e Maurício Galiotte, Presidente do Palmeiras.


Os representantes dos dois clubes estiveram na Casa do Futebol Sul-Americano para coordenar detalhes de operação, logística e segurança da final, que será disputada no dia 27 de novembro, em Montevidéu. Além deles, também estiveram na reunião os vice-presidentes da CBF, Gustavo Feijó e Fernando Sarney, o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. A CONMEBOL também foi representada por seu secretário-geral, José Astigarraga, pelo diretor de desenvolvimento, Nery Pumpido, e pela diretora jurídica, Monserrat Jimenez.

Pelo segundo ano consecutivo, a CONMEBOL Libertadores será decidida por dois clubes brasileiros. Na última edição do torneio, Palmeiras e Santos fizeram a grande final no Maracanã. Neste ano, o Alviverde disputa o título contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Ednaldo Rodrigues cumprimenta Alejandro Domínguez na sede da CONMEBOL
Créditos: Divulgação/CONMEBOL

Reunião definiu detalhes da operação da partida
Créditos: Divulgação/CONMEBOL

José Astigarraga, Ednaldo Rodrigues, Alejandro Domínguez, Fernando Sarney, Nery Pumpido e Monserrat Jimenez
Créditos: Divulgação/CONMEBOL


Veja mais