Presidente da CBF é homenageado em jantar de gala da Conmebol na véspera da final da Sul-Americana

Presidente da CBF é homenageado em jantar de gala da Conmebol na véspera da final da Sul-Americana

A cerimônia realizada em Maldonado fez parte da programação oficial da entidade antes da final da competição

Presidente da CBF é homenageado em jantar de gala no Uruguai Presidente da CBF é homenageado em jantar de gala no Uruguai
Créditos: Staff Images/CBF

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou nesta sexta-feira (27) do jantar de gala da Conmebol, realizado em Maldonado, no Uruguai.

A cerimônia fez parte da programação oficial da entidade antes da final da Copa Sul-Americana. Neste sábado (28), o Fortaleza enfrenta a LDU na final da competição em Maldonado. 

No evento, Rodrigues foi homenageado pela entidade que organiza o futebol na América do Sul. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e dirigentes do clube brasileiro também participaram da solenidade.

"É sempre uma felicidade estar aqui ao lado de companheiros e amigos do futebol do nosso continente. A Conmebol está fazendo uma bela festa para os fãs do futebol que vieram aproveitar a final da Sul-Americana em Maldonado", disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Solenidade Presidente da CBF e dirigentes do Fortaleza participaram de jantar de gala da Conmebol
Créditos: Staff Images / CONMEBOL

"Eventos como este mostram a força do futebol brasileiro no nosso continente. Me orgulha muito estar aqui junto com o Fortaleza, que representa o nosso país em mais uma final continental. O Brasil tem finalista em todas as competições da Conmebol. Vale lembrar que tivemos três clubes brasileiros finalistas na Libertadores feminina, vencida pelo Corinthians na semana passada, e teremos o Fluminense no próximo final de semana decidindo a Libertadores masculina. Esses feitos nos deixam com mais motivação para trabalhar ainda mais pelo crescimento do futebol brasileiro", acrescentou.   

Na próxima semana, o Rio de Janeiro receberá a final da LIbertadores da América em mais uma grande festa da Conmebol. No próximo sábado (4), Fluminense e Boca Juniores vão decidir o título da principal competição continental no Maracanã.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence