Presidente da CBF acompanha vitória do Brasil contra a Itália no Mundial Sub-17

Presidente da CBF acompanha vitória do Brasil contra a Itália no Mundial Sub-17

Da tribuna de honra do Estádio Olímpico, Rogério Caboclo assistiu ao triunfo brasileiro na Copa do Mundo

Presidente Rogério Caboclo acompanha Brasil x Itália pelo Mundial Sub-17 Presidente Rogério Caboclo acompanha Brasil x Itália pelo Mundial Sub-17
Créditos: CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, acompanhou a vitória do Brasil sobre a Itália no Mundial Sub-17. Com o triunfo por 2 a 0, a Seleção está classificada para a semifinal, que será contra a França.

Presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo Sub-17, Rogério Caboclo esteve acompanhado de outros membros da diretoria da CBF durante o jogo. Também estiveram presentes: André Pitta, Presidente da Federação Goiana de Futebol; Mahmoud Hammami, Membro do Comitê Disciplinar da FIFA; Branco, Coordenador das Seleções de Base; Felipe Feijó, Presidente da Federação Alagoana de Futebol e Chefe de Delegação da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17.

Durante o intervalo, Felipe Feijó entregou uma placa à Federação Italiana de Futebol, como símbolo de espírito esportivo e respeito ao adversário da noite. A lembrança foi recebida por Maurizio Viscidi, Coordenador da Seleção da Itália Sub-17, que retribuiu o presente.

Chefe de Delegação da Seleção Sub-17, Felipe Feijó entrega placa à Federação Italiana Chefe de Delegação da Seleção Sub-17, Felipe Feijó entrega placa à Federação Italiana
Créditos: Joilson Marcone/CBF

Suspenso por ter tomado dois cartões amarelos no Mundial, o meia Diego Rosa também acompanhou a partida do camarote. Apesar dos momentos de apreensão, o atleta celebrou a vitória de seus companheiros dentro de campo.

Classificada, a Seleção Brasileira agora se prepara para o confronto da próxima quinta-feira, contra a França, no Bezerrão.