Presidente da CBF acompanha final do Campeonato Piauiense entre Altos e Fluminense

Presidente da CBF acompanha final do Campeonato Piauiense entre Altos e Fluminense

Rogério Caboclo esteve em Piripiri (PI) ao lado de Robert Brown, Presidente da Federação de Futebol do Piauí, para assistir à decisão que coroou o Altos como campeão estadual de 2021.

Presidente Rogério Caboclo recebe homenagem da Federação de Futebol do Piauí Presidente Rogério Caboclo recebe homenagem da Federação de Futebol do Piauí
Créditos: Thaís Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, acompanhou neste sábado (22) a final do Campeonato Piauiense, entre Altos e Fluminense, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). Caboclo esteve no estádio acompanhado de Robert Brown, Presidente da Federação de Futebol do Estado Piauí, e Jovê Oliveira, Prefeita de Piriri.

Após o jogo, que coroou o Altos como campeão estadual, Rogério Caboclo participou da entrega da taça no gramado, onde também recebeu uma homenagem da federação local.

Presidente Rogério Caboclo participa da premiação do Campeonato Piauiense 2021 Presidente Rogério Caboclo participa da premiação do Campeonato Piauiense 2021
Créditos: Thaís Magalhães/CBF

Antes da decisão, Rogério Caboclo e Robert Brown almoçaram na capital piauiense com o Secretário de Governo de Teresina, Adolfo Nunes, o ex-senador João Vicente, o Deputado Estadual, Júlio Acorverde, o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, Marcelo Pio, e o vereador de Teresina, Renato Berger.

Além da passagem pelo Piauí, Caboclo acompanhará mais duas finais de estaduais neste final de semana. No domingo, pela manhã (23), estará na decisão do Campeonato Maranhense, em São Luís, entre Moto Club x Sampaio Corrêa. Pela tarde, prestigiará o duelo entre Paysandu e Tuna Luso, pelo Paraense, em Belém (PA).


Seguindo a programação pela região Norte-Nordeste do país, na segunda-feira (24), Rogério Caboclo estará em Macapá (AP), para visitar a Federação Amapaense de Futebol acompanhado de Netto Góes, Presidente da entidade. Juntos realizarão uma vistoria nas obras realizadas com verba do Fundo do Legado da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A conclusão da agenda será um almoço com o Senador Davi Alcolumbre e o Prefeito de Macapá, Antonio Furlan. À tarde, Rogério retorna para a sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. 

Presidente Rogério Caboclo entrega premiação a Warton Lacerda, Presidente do Altos-PI Presidente Rogério Caboclo entrega premiação a Warton Lacerda, Presidente do Altos-PI
Créditos: Thaís Magalhães/CBF

Presidente Rogério Caboclo ao lado de Robert Brown, Presidente da Federação de Futebol do Piauí, e Jovê Olveira, Prefeita de Piripri-PI Presidente Rogério Caboclo ao lado de Robert Brown, Presidente da Federação de Futebol do Piauí, e Jovê Olveira, Prefeita de Piripri-PI
Créditos: Thaís Magalhães/CBF