Presidente da CBF acompanha final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio

Presidente da CBF acompanha final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio

Rogério Caboclo assistiu ao duelo entre Palmeiras e Grêmio no Allianz Parque e participou da premiação das duas equipes após o apito final.

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Rogério Caboclo, Maurício Galiotte e Felipe Melo Presidente Rogério Caboclo entrega a taça da Copa do Brasil a Felipe Melo, capitão do Palmeiras.
Créditos: Mauro Horita/Staff Images

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, acompanhou a final da Copa do Brasil 2020 entre Palmeiras e Grêmio neste domingo (7), no Allianz Parque, em São Paulo. Ao lado de dirigentes e ídolos das duas equipes, o Presidente assistiu ao jogo e, após o apito final, participou da premiação que coroou o título do Palmeiras, que derrotou o Tricolor por 2 a 0.

Junto com Rogério Caboclo, estiveram no Allianz Parque o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, e o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos Carneiro. Além do Presidente Rogério Caboclo, a CBF foi representada por outros membros de sua diretoria, incluindo o Vice-Presidente Francisco Noveletto e o Secretário-Geral Walter Feldman, que participou do protocolo de premiação com os Presidentes da Federações Paulista e Gaúcha. Antes da partida, o Presidente da CBF se encontrou com Romildo Bolzan, Presidente do Grêmio, e Maurício Galiotte, Presidente do Palmeiras.

Rogério Caboclo ainda recebeu os ex-jogadores Zé Roberto e Anderson Lima, que entraram em campo com a taça da Copa do Brasil 2020. A dupla representou conquistas antigas de Palmeiras e Grêmio na competição, respectivamente, e ainda entregaram os prêmios de Bola de Ouro e Luva de Ouro, que ficaram com Raphael Veiga e Weverton. No pódio da Copa do Brasil, também foram premiados os árbitros que fizeram parte da equipe que comandou o jogo deste domingo.

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Rogério Caboclo, Reinaldo Carneiro, Luciano Hocsman e Walter Feldman Rogério Caboclo, Reinaldo Bastos Carneiro, Luciano Hocsman e Walter Feldman.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Mauricio Galiotte, Reinaldo Carneiro, Rogério Caboclo, Luciano Hocsman e Romildo Bolzan Maurício Galiotte, Reinaldo Bastos Carneiro, Rogério Caboclo, Luciano Hocsman e Romildo Bolzan.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Rogério Caboclo e Renato Gaúcho Rogério Caboclo dá a medalha de vice-campeão a Renato Portaluppi, técnico do Grêmio.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Rogério Caboclo Rogério Caboclo entrega medalha para Ferreirinha, do Grêmio.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Rogério Caboclo e Bruno Arleu Rogério Caboclo cumprimenta Bruno Arleu de Araújo, árbitro da final da Copa do Brasil.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Luiz Adriano e Rogério Caboclo Rogério Caboclo e Luiz Adriano no pódio de premiação da Copa do Brasil 2020.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Final da Copa do Brasil 2020 - Palmeiras x Grêmio. Zé Roberto e Anderson Lima Zé Roberto e Anderson Lima durante protocolo de entrada da taça da Copa do Brasil.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF