Presidente da CBF acompanha estreia da Seleção Feminina na França

Presidente da CBF acompanha estreia da Seleção Feminina na França

Rogério Caboclo esteve no Stade des Alpes na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 diante da Jamaica. Após a partida, recebeu Fatma Samoura no vestiário.

Presidente Rogério Caboclo esteve no vestiário da Seleção Feminina

Créditos: CBF

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, acompanhou no Stade des Alpes, em Grenoble, a vitória da Seleção Brasileira diante da Jamaica, na partida de estreia da Copa do Mundo Feminina da França 2019. Com três gols de Cristiane, as brasileiras venceram as jamaicanas por 3 a 0 e lideram o Grupo C da competição no saldo de gols, pois tem os mesmos três pontos que a Itália.

Antes da partida, Rogério Caboclo recepcionou as jogadoras e a Comissão Técnica que chegaram ao estádio. Depois, acompanhou a partida na tribuna de honra, ao lado de dirigentes da FIFA e da Federação da Jamaica, de autoridades locais e da Chefe de Delegação do Brasil na Copa, Michelle Ramalho.

Ao final do jogo, Caboclo foi ao vestiário brasileiro cumprimentar a equipe pela vitória e recepcionou a Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura. Em clima de descontração, ela parabenizou as jogadoras pela vitória e tomou autógrafos do presidente e das atletas em uma camisa da Seleção Brasileira. Integrantes da delegação jamaicana acompanharam a dirigente e também estiveram presentes.

Presidente da CBF acompanha estreia da Seleção Feminina na França Rogério Caboclo parabenizou elenco da Seleção Feminina após triunfo na estreia da Copa do Mundo
Créditos: Rener Pinheiro/Mowa Sports

Em sua conta no Twitter (@fatma_samoura), a Secretária Geral da FIFA elogiou a atuação das brasileiras e agradeceu a recepção da delegação.

Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura parabeniza Seleção Feminina após estreia na Copa do Mundo Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura parabeniza Seleção Feminina após estreia na Copa do Mundo
Créditos: Reprodução/Twitter

A Seleção Brasileira volta a campo pela Copa do Mundo na próxima quinta-feira (13), contra a Austrália, em Montpellier. A partida começa às 13h horário de Brasília (18h da França).

Presidente da CBF acompanha estreia da Seleção Feminina na França Presidente da CBF acompanhou estreia da Seleção Feminina na Copa do Mundo
Créditos: Rener Pinheiro/Mowa Sports