Ednaldo Rodrigues esteve no Allianz Parque, onde participou da cerimônia de premiação do Palmeiras, campeão da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Créditos: Ricardo Moreira/CBF
O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, acompanhou a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Ele esteve no estádio Allianz Parque, na capital paulista, nesta terça-feira (25), e participou da premiação do Palmeiras, que derrotou o Santos por 4 a 0 na decisão.
No palco da final, Ednaldo Rodrigues foi recebido pelo Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Além de Ednaldo, a CBF também foi representada pelos vice-presidentes Fernando Sarney, Francisco Noveletto e Gustavo Feijó.
Das tribunas de honra do Allianz Parque, Ednaldo Rodrigues assistiu ao jogo ao lado de Reinaldo Carneiro Bastos. Durante a partida, o Presidente da CBF se encontrou com a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, além do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Mauro Silva, e do pentacampeão mundial Cafu.
Após o apito final, Ednaldo e os vice-presidentes da CBF desceram ao gramado para participar da entrega das medalhas aos campeões e vice-campeões e à equipe de arbitragem. Junto com Reinaldo Carneiro Bastos, o Presidente da CBF ainda entregou as taças aos capitães de Palmeiras e Santos.
Branco e observadores da base marcam presença
Uma das mais importantes competições do calendário do futebol de base, a Copinha também foi prestigiada por representantes da Seleção Brasileira. O Coordenador das Seleções de Base, Branco, esteve no Allianz Parque, acompanhado do técnico Dudu Patetucci e dos observadores Djair Brito, Edgar Pereira e Ronaldão.
Reinaldo Carneiro Bastos e Ednaldo Rodrigues conversam no Allianz Parque
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Francisco Noveletto, Reinaldo Carneiro Bastos e Ednaldo Rodrigues
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Ednaldo Rodrigues levou a taça de campeão da Copinha aos capitães do Palmeiras
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Gustavo Feijó entregou medalhas no pódio da Copinha
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Vice-campeões também receberam medalhas durante a premiação
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Ednaldo Rodrigues e Fernando Sarney no Allianz Parque
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues se abraçam no gramado do Allianz Parque
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Mauro Silva e Cafu ao lado de Ednaldo Rodrigues no Allianz Parque
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Ednaldo Rodrigues participou da premiação da Copinha 2022
Créditos: Ricardo Moreira/CBF
Ednaldo Rodrigues e Reinaldo Carneiro Bastos no pódio da Copinha
Créditos: Ricardo Moreira/CBF