Prêmio Brasileirão 2021: credenciamento de imprensa

Prêmio Brasileirão 2021: credenciamento de imprensa

Confira o passo a passo para envio das informações necessárias. Apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A CBF realizará a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2021 às 20h30 desta sexta-feira (10), com a entrega dos troféus aos melhores do Brasileirão Assaí - Série A e às eleitas do Brasileiro Feminino Neoenergia, além de homenagens às equipes campeãs na temporada. Mais de 1.000 pessoas foram habilitadas ao voto online, entre atletas, treinadores, jornalistas e profissionais do futebol. O resultado será anunciado durante a festa, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

O credenciamento para cobertura presencial do tapete vermelho, com zona mista para entrevistas, será feito pelo e-mail imprensa@cbf.com.br. A lista dos aprovados, com máximo de 50 vagas, será publicada no Site Oficial da CBF (www.cbf.com.br) e no Twitter @cbf_imprensa. Os pedidos devem ser enviados até 17h desta quinta-feira (9), com os seguintes dados:

NOME COMPLETO
VEÍCULO
CELULAR 
E-MAIL

O acesso de quem tiver o credenciamento aprovado estará liberado a partir das 17h30 da sexta-feira (10). Não haverá espaço para veículos da imprensa no local. Uma das opções é o estacionamento do Barra Shopping, a 5 minutos andando da CBF.

Seguindo o protocolo sanitário governamental de combate à pandemia de Covid-19, é obrigatória a apresentação comprovante do ciclo completo de vacinação (duas doses ou dose única, no caso da Janssen), além do crachá profissional ou documento de identidade com foto.