Prefeito de Maricá faz visita à CBF

Prefeito de Maricá faz visita à CBF

Fabiano Horta apresentou a ideia da cidade de receber um centro de treinamentos e jogos para a Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Prefeito de Maricá (RJ) Fabiano Horta entrega projeto voltado ao Beach Soccer na CBF Prefeito de Maricá (RJ) Fabiano Horta entrega projeto voltado ao Beach Soccer na CBF
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Prefeito de Maricá (RJ), Fabiano Horta, fez uma visita à Casa do Futebol Brasileiro nesta quinta-feira (28). Ele foi recebido pelo Presidente em Exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, o Vice-Presidente Fernando Sarney e o Diretor de Marketing da entidade, Gilberto Ratto. 

Na ocasião, o Prefeito apresentou a ideia da cidade de receber um centro de treinamentos e jogos para a Seleção Brasileira de Beach Soccer. Fabiano Horta esteve acompanhado do Secretário de Esportes e Lazer da cidade, Filipe Bittencourt, e do assessor da Prefeitura de Maricá, Maurício Carlos. 

A conversa foi bastante positiva e o tema será avaliado pela Confederação Brasileira de Futebol. Os profissionais concordaram em realizar um novo encontro para detalhar o assunto. 

Prefeito de Maricá (RJ) Fabiano Horta entrega projeto voltado ao Beach Soccer na CBF Comitiva da Prefeitura de Maricá foi recebida na CBF esta quinta-feira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF