Mastercard é nomeado "People's Voice Winner" pela ação Impossible Mascots

Mastercard é nomeado "People's Voice Winner" pela ação Impossible Mascots

Prêmio faz parte da categoria Best Event Activation do The Webby Awards. A ação foi uma parceria com o Hospital de Amor de Barretos

Keivson e Heytor entrando com a Seleção Brasileira na ação Impossible Mascots Keivson e Heytor entrando com a Seleção Brasileira na ação Impossible Mascots
Créditos: Mastercard/Reprodução YouTube

A ação Impossible Mascots, da Mastercard, conquistou o título de People's Voice Winner no The Webby Awards, premiação internacional realizada anualmente pela Academia Internacional de Artes e Cênicas Digitais que avalia a excelência da internet.  A Mastercard concorria na categoria de destaque Best Event Activation, responsável por avaliar o melhor, mais inovador, eficaz e criativo uso de um evento para divulgar uma marca, pessoa, instituição ou organização.

A ocasião foi o Amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras, em Porto Alegre, junho de 2019. Com o slogan #OFutebolAproxima, duas crianças em tratamento contra o câncer entraram em campo junto com os jogadores do Brasil. Keivson e Heytor estavam internados em Barretos, mas por meio da tecnologia conseguiram participar desse momento especial e estar ao lado de seus ídolos. A ação foi uma parceria da Mastercard com o Hospital de Amor, maior instituição de oncologia filantrópica do Brasil, e produzida pela agência WMcCann. Para acessar o vídeo da campanha, clique aqui.

 - Nosso time de criação sempre trabalha alinhado às nossas expectativas, com liberdade e espontaneidade. Essas duas características nos garantiram uma ação transformadora não só no âmbito de marca, mas também da sociedade como um todo-, conta Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.


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