Maior campeão da Copa do Brasil, Zinho recebe homenagem da CBF

Maior campeão da Copa do Brasil, Zinho recebe homenagem da CBF

Tetracampeão da competição mais democrática do país, ex-meia foi presenteado pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, com uma miniatura da taça do torneio

Zinho, um dos maiores campeões da Copa do Brasil,  recebe homenagem da CBF

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa do Brasil é uma das competições mais emocionantes do mundo. Jogadores que a conquistaram são privilegiados. O ex-meia Zinho teve esta alegria quatro vezes e é o maior campeão da competição, ao lado do também ex-jogador e atual treinador do Bahia, Roger Machado. Em passagem pela CBF para a gravação de uma entrevista, nesta quinta-feira (1), Crizam César de Oliveira Filho foi homenageado. O craque recebeu uma miniatura da taça da Copa do Brasil das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo. 

Zinho conquistou a Copa do Brasil por Flamengo (1990), Palmeiras (1998), Grêmio (2001) e Cruzeiro (2003). Em agosto do ano passado, ele concedeu uma entrevista especial ao site da CBF para falar sobre as conquistas e, justamente com uma miniatura do troféu semelhante a que recebeu nesta quinta, demonstrou grande emoção no reencontro com o tão sonhado objetivo.