Granja Comary recebe Cônsul Geral dos Estados Unidos no Rio

Granja Comary recebe Cônsul Geral dos Estados Unidos no Rio

A Cônsul foi recepcionada pela gerente de seleções, Claudia Faria

 

A Gerente de Seleções, Claudia Faria, recebeu nesta sexta-feira (1) a Cônsul Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Jacqueline Ward. O encontro aconteceu na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Fã de futebol, Jacqueline queria conhecer as instalações do Centro de Treinamento da CBF. A Cônsul revelou que, quando era criança, sua família precisou pedir autorização das autoridades do seu estado para jogar. Na visita, ela compartilhou sua experiência com as atletas da Seleção Feminina Sub-15, que estão concentradas na Granja Comary.

Jacqueline Ward com a seleção feminina sub-15 Jacqueline Ward com a seleção feminina sub-15
Créditos: Joilson Marconne / CBF

"Eu queria visitar a Granja para conhecer.  Consegui entender que não precisa somente do treinamento físico, mas tem a parte da nutrição, por exemplo. A hotelaria também é maravilhosa, todos os elementos que tem aqui são perfeitos."

A visita também foi guiada pelo fisiologista da Seleção Brasileira, Guilherme Passos, que além de mostrar o local, aproveitou para explicar algumas tecnologias que auxiliam os atletas em sua preparação.

Consul do Estados Unidos visita a Granja Comary 01-12-23 Consul do Estados Unidos visita a Granja Comary 01-12-23
Créditos: Joilson Marconne / CBF

"Acredito que tanto para o Estados Unidos quanto para a gente esse é um laço muito importante de ser estreitado. Eles tinham essa curiosidade de ver como são as instalações e nós ficamos muito felizes em recebê-los. O presidente Ednaldo Rodrigues colocou funcionários à disposição tanto para recebê-los quanto para explicar o que eles quisessem e foi um momento muito agradável", disse gerente de Seleções, Claudia Faria.

Cônsul Geral dos Estados Unidos Jacqueline Ward recebe camisa da Seleção Brasileira Cônsul Geral dos Estados Unidos Jacqueline Ward recebe camisa da Seleção Brasileira
Créditos: Joilson Marconne / CBF

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence