Dirigentes da CBF acompanham Sorteio da Copa do Mundo Feminina

Dirigentes da CBF acompanham Sorteio da Copa do Mundo Feminina

Rogério Caboclo, Fernando Sarney, Marco Aurélio Cunha e Vadão estarão em Paris para conhecer os adversários do Brasil no Mundial do ano que vem

Rogério Caboclo será o chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa Rogério Caboclo será o chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa
Créditos: Lucas Figueiredo / CBF

Quatro dirigentes da CBF vão participar de dois compromissos oficiais, neste fim de semana, na Europa. O diretor executivo de Gestão, Rogério Caboclo; o vice-presidente, Fernando Sarney; o coordenador da Seleção Feminina, Marco Aurélio Cunha; e o técnico Vadão acompanham, neste sábado (8), o Sorteio da Copa do Mundo Feminina França 2019. No domingo (9), Caboclo e Sarney estarão em Madrid para a Final da Copa Libertadores da América.

O Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo Feminina será realizado em Paris às 18h de sábado, 15h pelo Horário de Brasília. O Brasil está no pote 2, com Holanda, Japão, Suécia, Espanha e Noruega. As norte-americanas, atuais campeãs do mundo (Copa do Canadá 2015) dividem o pote 1 com a anfitriã França, Alemanha, Inglaterra, Canadá e Austrália. No pote 3, estão as seleções da Coreia do Sul, China, Itália, Nova Zelândia, Escócia e Tailândia. Já o pote 4 tem Argentina, Chile, Nigéria, Camarões, África do Sul e Jamaica.

A bola vai rolar para Copa do Mundo Feminina França 2019 no dia 7 de junho, no estádio Parc des Princes, em Paris. A Final está programada para o 7 de julho, em Lyon. Completam a lista de sedes as cidades de Grenoble, Le Havre, Montpellier, Nice, Reims, Rennes e Valenciennes.

River x Boca

De Paris, o diretor executivo de Gestão e o vice-presidente da CBF viajam a Madrid, na Espanha, onde será disputada a Final da Copa Libertadores da América. Por questões de segurança, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) transferiu o segundo jogo da decisão entre River Plate e Boca Juniors para o estádio Santiago Bernabéu. O clássico argentino vai começar às 20h30 (Madrid), 17h30 (Horário de Brasília). Na primeira partida, disputada na Bombonera, em Buenos Aires, empate em 2 a 2. Não há gol qualificado.