Direção da Rede Itatiaia faz visita à CBF

Direção da Rede Itatiaia faz visita à CBF

Dirigentes do grupo de comunicação mineiro estiveram com o Presidente em exercício Ednaldo Rodrigues e o Vice-Presidente Castellar Modesto Guimarães Neto

Direção da Rede Itatiaia faz visita à CBF Ednaldo Rodrigues, João Vitor Xavier, Diogo Dias Gonçalvez e Castellar Modesto Neto
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Representantes da Rede Itatiaia de rádio, de Minas Gerais, estiveram na sede da CBF nesta sexta-feira (29) para uma visita institucional. Os dirigentes foram recebidos pelo Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, e pelo Vice-Presidente, Castellar Modesto Guimarães Neto.

O Presidente do grupo de comunicação mineiro, Diogo Dias Gonçalves, e o Deputado Estadual João Vítor Xavier, que atua como Vice-Presidente de Operações e Rede, trouxeram à CBF algumas demandas das emissoras em relação à cobertura dos eventos da entidade, bem como um convite para participação de representantes da CBF na cerimônia de entrega do Troféu Guará, tradicional premiação da Itatiaia aos destaques da temporada do futebol brasileiro, em janeiro próximo.

Ao final do encontro, Ednaldo Rodrigues entregou aos dois visitantes camisas personalizadas da Seleção Brasileira. A Itatiaia é uma das mais importantes emissoras de rádio do Brasil e cobre jogos da Amarelinha desde a Copa do Mundo de 1966.