Confederação de Tênis de Mesa presenteia CBF com Arena Ping-Pong

Confederação de Tênis de Mesa presenteia CBF com Arena Ping-Pong

Presente foi entregue pelo Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Rogério Caboclo recebe o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, na sede da CBF Rogério Caboclo recebe o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, na sede da CBF
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa presenteou a CBF com a Arena Ping-Pong, uma quadra customizada de tênis de mesa na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O presente foi entregue pelo Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, ao Presidente da CBF, Rogério Caboclo, durante visita à Casa do Futebol Brasileiro. Alaor Azevedo foi acompanhado por João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.

A Arena Ping-Pong é um produto da CBTM para atender empresas, associações e condomínios interessados em ter um espaço customizado para a prática do tênis de mesa. Na CBF, ela poderá ser utilizada por colaboradores e convidados durante os seus períodos de descanso na sede.

Esta foi a primeira Arena Ping-Pong entregue pela CBTM, que prevê implantar o produto na Arena Hub, em São Paulo, e na Arena Ice Brasil, na Confederação Brasileira de Desportos de Gelo, também na capital paulista. No modelo entregue à CBF, a mesa contém uma grande reprodução do escudo da CBF, incluindo as cinco estrelas dos campeonatos mundiais.

Rogério Caboclo recebe o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, na sede da CBF Arena Ping-Pong na Casa do Futebol Brasileiro.
Créditos: Thais Magalhães/CBF