Presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, e o diretor de futebol do clube, Raí, tiveram encontro institucional com Rogério Caboclo
O presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol do clube, Raí, estiveram na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta quarta-feira (19). A comitiva do Tricolor fez uma visita institucional ao diretor-executivo de gestão e presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo.
Aproveitando a ocasião, Raí, camisa 10 da Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato mundial, nos Estados Unidos, assinou a própria Amarelinha que utilizou na gloriosa campanha de 1994. A peça, que fica em lugar de destaque na galeria de itens históricos da Canarinho no Museu Seleção Brasileira, conseguiu ficar ainda mais especial.
Um grupo de aproximadamente 80 meninos e meninas de uma escola carioca que aguardava para fazer a visitação no Museu viu o craque na saída da CBF e não hesitou. Eles correram na direção de Raí com os celulares em punho e tiraram selfies com o campeão. Solícito, o dirigente do Tricolor parou e fez a alegria da criançada.