Clubes da Série A1 do Campeonato Carioca se reúnem na CBF

Clubes da Série A1 do Campeonato Carioca se reúnem na CBF

Reunião na Casa do Futebol Brasileiro debateu propostas de alteração da Lei Pelé nesta quinta-feira (4)

Reunião da FERJ na CBF Leonardo Ferraz, Ednaldo Rodrigues e Rubens Lopes
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou, nesta quinta-feira (4), uma reunião na sede da CBF. Com a presença do Presidente em exercício da entidade, Ednaldo Rodrigues, e do Presidente da FERJ, Rubens Lopes, os clubes da Série A1 do Campeonato Carioca debateram as propostas de alteração na Lei Pelé.

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, fez a abertura, deu as boas vindas aos clubes do Rio e agradeceu a colaboração de todos no debate das sugestões a serem encaminhadas ao relator da Lei Pelé, Felipe Carreras. Na última sexta-feira (29), a CBF realizou uma reunião com o deputado federal para debater sobre as alterações em curso na Lei Pelé. Saiba mais.

"A CBF tem enorme satisfação em receber os clubes cariocas em sua casa, para sediar um debate tão importante para o desenvolvimento do futebol brasileiro", disse o Presidente da CBF.

Reunião da FERJ na CBF. Ednaldo Rodrigues sem máscara Presidente da CBF fez o discurso de abertura da reunião com os clubes da Série A1
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF