CBF parabeniza o cantor Roberto Carlos por seu aniversário

CBF parabeniza o cantor Roberto Carlos por seu aniversário

Apaixonado por futebol, Rei completa 79 anos neste domingo e suas canções seguem embalando torcidas por todo o país

Cantor Roberto Carlos completa 79 anos de idade neste domingo (19) Cantor Roberto Carlos completa 79 anos de idade neste domingo (19)
Créditos: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol parabeniza Roberto Carlos por mais um ano de vida. Apelidado como Rei por conta do sucesso ao longo das últimas décadas, o cantor completa 79 anos de idade neste domingo (19). 

Para celebrar a data, Roberto Carlos promoveu um show direto de seu estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), através de uma live em seu canal oficial no YouTube. A transmissão atingiu a marca de um milhão de acessos. 

Roberto Carlos é fã declarado de futebol e, em 1977, convidou para o tradicional programa especial de fim de ano os ídolos Garrincha, Rivelino e Pelé. Na ocasião, formou uma dupla de Reis para cantar a música "O mundo é uma bola" com o camisa 10 do tricampeonato mundial de 1970. Em 1985, o cantor lançou o tema "Verde e Amarelo" para embalar a Seleção Brasileira no Mundial do ano seguinte. 

Grandes sucessos de Roberto Carlos, como "O portão", "Amigo" e "Como é grande o meu amor por você" tiveram versões feitas por diferentes torcidas e mostram uma presença da obra do cantor por várias arquibancadas do país. A CBF deseja mais um ano de sucesso e muita saúde ao ilustre torcedor!


Veja mais