CBF anuncia Parceria com a Corelaser

CBF anuncia Parceria com a Corelaser

Tecnologia de ponta em soluções terapêuticas será usada na preparação de atletas da Seleção Masculina Principal

CBF fechou parceria com a Corelaser, para atendimento dos atletas  da Seleção Brasileira Masculina Principal CBF fechou parceria com a Corelaser, para atendimento dos atletas  da Seleção Brasileira Masculina Principal
Créditos: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou parceria com a Corelaser para atendimento dos atletas  da Seleção Brasileira Masculina Principal, com a tecnologia da Mectronic Medicale, pioneira em soluções terapêuticas avançadas. Esta parceria vai  transformar a forma como os jogadores da Seleção Brasileira se recuperam e melhoram sua condição física. A aliança entre a CBF e a Corelaser representa um marco na busca contínua pela excelência desportiva. A Seleção Brasileira estará preparada para enfrentar os desafios atuais do futebol, além de estabelecer novos padrões de saúde e desempenho no esporte.

Fundada na Itália em 1982, a empresa dedicou mais de quatro décadas ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras de fisioterapia que beneficiaram atletas de todo o mundo e destacou-se desde o início pela concepção e produção do primeiro laser de reabilitação de alta potência do mundo. É reconhecida mundialmente por suas soluções de ponta em fisioterapia, reabilitação e medicina desportiva.

A parceria insere na preparação da Seleção Brasileira Masculina Principal as seguintes tecnologias:

 THEAL Therapy: O sistema laser mais avançado do mundo, capaz de mixar até 6 comprimentos de onda diferentes para promover a recuperação muscular e o rápido regresso à atividade.
Com um controle térmico patenteado, garante tratamentos seguros e eficientes, promovendo uma rápida cicatrização e reduzindo a inflamação. É ideal para uma vasta gama de condições, oferecendo uma terapia personalizada para satisfazer as necessidades específicas de cada paciente.

Doctor Tecar terapia: uma solução terapêutica inovadora que utiliza a bioestimulação para reduzir a dor, acelerar a cicatrização dos tecidos e melhorar a vascularização. Graças à sua tecnologia avançada de frequência variável, oferece tratamentos direcionados para uma rápida reabilitação e recuperação, tornando-a ideal para várias condições pós-operatórias e para melhorar a função física.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics