Presidente Ednaldo Rodrigues destaca aprovação em Assembleia Geral Extraordinária: 'Diz respeito ao fomento do futebol'

Presidente Ednaldo Rodrigues destaca aprovação em Assembleia Geral Extraordinária: 'Diz respeito ao fomento do futebol'

Dirigente frisou possibilidade de redirecionar custos para o desenvolvimento do futebol brasileiro

Nesta terça-feira (24), a Assembleia Geral Extraordinária da CBF aprovou a alienação de bens móveis e imóveis da entidade. Após a votação, que contou com a participação das federações filiadas, o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, deu entrevista projetando os próximos passos.

Na entrevista concedida na Casa do Futebol Brasileiro, o Presidente destacou a economia anual que deve ser feita com os recursos que são direcionados a esses bens, e salientou que a ideia é reaproveitá-los para o desenvolvimento do futebol brasileiro.

"Estamos satisfeitos, porque teve aprovação unânime dos presentes, em um assunto que diz respeito ao fomento do futebol. Se tínhamos esses bens, principalmente as duas aeronaves, com um custo anual de R$ 12,5 milhões. Em uma gestão de quatro anos, isso representa R$ 50 milhões, mais as vendas", disse Ednaldo Rodrigues, que detalhou:

"Tínhamos que ter a aprovação da Assembleia. Agora, vamos constituir uma comissão, para que ela possa dar o direcionamento de como serão feitas essas vendas". 

Confira a íntegra da entrevista do Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues:

 


Veja mais