Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil visita CBF

Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil visita CBF

Ex-presidente do Atlético-MG foi recebido pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, e almoçou com a diretoria e membros da Comissão Técnica da Seleção Brasileira

Rogério Caboclo recebe Alexandre Kalil na CBF, na Barra da Tijuca Rogério Caboclo recebe Alexandre Kalil na CBF, na Barra da Tijuca
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, esteve na sede da CBF nesta quinta-feira (5) para uma visita institucional. Ele foi recebido pelo Presidente Rogério Caboclo e demais integrantes da diretoria. Kalil esteve acompanhado pelo Vice-Presidente da CBF, Castellar Guimarães Neto, e almoçou com os dirigentes da Confederação e membros da Comissão Técnica da Seleção Brasileira.

Após o almoço, Kalil recebeu da CBF uma camisa da Seleção personalizada com seu nome e agradeceu a recepção:

- Foi um almoço muito legal. Falamos sobre futebol, histórias do passado. Temos algumas coisas em comum que comunicamos. Sou amigo do Tite, pois ele foi do Atlético-MG quando eu era presidente do Conselho, do Presidente Caboclo também. Falar de futebol é muito agradável para mim - disse à CBFTV.

Antes de deixar a Casa do Futebol Brasileiro, Kalil foi recebido por Caboclo e Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, para uma conversa na sala da presidência da entidade.