Presidente do Cruzeiro faz visita a Rogério Caboclo na CBF

Presidente do Cruzeiro faz visita a Rogério Caboclo na CBF

Sérgio Santos Rodrigues esteve na Casa do Futebol Brasileiro e foi recebido pelo Presidente da CBF

Rogério Caboclo com Sergio Santos Rodrigues, Presidente do Cruzeiro, na sede da CBF, na Barra da Tijuca Rogério Caboclo com Sergio Santos Rodrigues, Presidente do Cruzeiro, na sede da CBF, na Barra da Tijuca
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, visitou a Casa do Futebol Brasileiro nesta quarta-feira. Ele foi recebido pelo Presidente da CBF, Rogério Caboclo, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Eleito no último mês de maio, o presidente lidera um processo de reconstrução no clube mineiro. Após o encontro com Caboclo, Sérgio Rodrigues ressaltou a importância desse diálogo para o desenvolvimento do futebol brasileiro.

"Temos conversado sobre o futuro do futebol, sabendo o quanto é importante essa nova geração do futebol de gestores, como o Presidente Caboclo, que também é um grande gestor, buscando fazer um futebol melhor, coletivo, com negociações feitas visando a melhora de uma forma geral, a melhoria do futebol desde a base, pra entregar um produto cada vez melhor para os apaixonados", disse.