Gustavo Vieira é reeleito presidente da Federação do Espírito do Santo

Gustavo Vieira é reeleito presidente da Federação do Espírito do Santo

Pleito teve apenas a chapa "Mais conquistas" registradas e elegeu, além de Gustavo Vieira, os vices Antônio Perovano e Júlio Roberto Guimarães

Gustavo Vieira, presidente da Federação capixaba de Futebol Gustavo Vieira, presidente da Federação capixaba de Futebol
Créditos: Jussara Martins

O Presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, foi reeleito para presidir novamente a entidade por mais quatro anos. O pleito aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), às 10h30 (de Brasília), no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, em Vitória (ES).

A eleição foi comandada pelo presidente da Comissão Eleitoral da FES, Segundo Menegueli, que homologou a chapa única registrada “Mais conquistas”, formada por, Gustavo Vieira, como candidato a presidente, e como vices Antônio Perovano e Júlio Roberto Guimarães Peixoto. Foram registrados 30 votos a favor da chapa por unanimidade e aclamação.

Gustavo Vieira tem três anos e seis meses do primeiro mandato e, em abril de 2019, será empossado para dar continuidade ao trabalho no período de 2019 a 2023. Além de forte presença dos clubes e ligas filiados, também estiveram presentes o governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o vice-presidente da CBF Marcus Vicente.