FPF realiza pré-temporada da arbitragem

Visando o Estadual, a Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE) iniciou trabalho específico com árbitros e assistentes da FPF na segunda

Pré-temporada da arbitragem pernambucana

Créditos: Divulgação FPF

A Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE) iniciou, na última segunda-feira (8), a pré-temporada com os árbitros e assistentes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Visando o Campeonato Pernambucano Série A1/2018, os profissionais vão aprimorar os aspectos práticos-teóricos durante toda a semana e serão submetidos a treinos físicos e técnicos em campo.

Os treinos estão sendo comandados pelo presidente da Ceaf, Emerson Sobral, e pelos demais membros da comissão, no Estádio Grito da República, em Rio Doce.

No dia de abertura, árbitros e assistentes passaram por um treinamento físico pela manhã e à noite realizaram uma prova teórica sobre regras de jogo. Na terça-feira (9), as atividades começaram às 6h, no Grito da República, com um treinamento de campo. Logo depois, às 19h, os árbitros assistiram uma palestra sobre pilar mental, no auditório da FPF.

A preparação segue até esta sexta-feira (12). O Campeonato Pernambucano Série A1/2018 tem início no próximo dia 17.

PATROCINADORES