FPF inaugura painel com novos árbitros FIFA

FPF inaugura painel com novos árbitros FIFA

Péricles Bassols e Marcelo de Lima são os novos integrantes do quadro exposto no salão nobre da entidade

Painel traz ficha técnica de árbitros da Federação Pernambucana que integram ou já fizeram parte do quadro da FIFA Painel traz ficha técnica de árbitros da Federação Pernambucana que integram ou já fizeram parte do quadro da FIFA
Créditos: Divulgação FPF

O painel de árbitros e assistentes fixado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ganhou mais dois integrantes na última semana. Os árbitros Péricles Bassols e Marcelo de Lima são os novos integrantes do quadro exposto no salão nobre da entidade. Investindo cada vez mais em arbitragem, o presidente Evandro Carvalho se orgulha de poder ter nomes qualificados no quadro estadual.

– A FPF instituiu essa homenagem através de um painel muito bonito e de muita qualidade, onde nós projetamos a imagem e a ficha técnica dos árbitros de Pernambuco que ostentaram o escudo FIFA. Então, este ano, ainda na nossa política de agregar experiência ao quadro integramos o Marcelo de Lima e o Bassols que figuram entre as imagens dessa galeria de árbitros – disse o mandatário.

Além desses novos nomes, a galeria conta também com os árbitros Sandro Meira Ricci, Ana Karina, Wilson Souza, Maria Edilene, Sebastião Rufino, Argemiro Félix (Sherlock), Erich Bandeira, Cláudia Guedes, Jurandir Lins e Jaqueline Silva.  

SAIBA MAIS:

Péricles Bassols, 41 anos, filiado à FPF em 2016. O árbitro apitou algumas competições internacionais, entre elas a Libertadores da América, a Copa Sul-America, as Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, e a Sul-Americana Sub-17. Em 2009, foi escolhido o melhor árbitro do Campeonato Carioca de futebol.

Marcelo de Lima, 45 anos, filiado à FPF em 2014. O árbitro já apitou a Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, as Eliminatórias da Copa do Mundo 2014 e os jogos Mundiais Militares. O contrato do árbitro na FPF teve duração de dois anos. 

Fonte: site da Federação Pernambucana de Futebol