Secretário-geral da CBF, Walter Feldman acompanha reinauguração do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica

Secretário-geral da CBF, Walter Feldman acompanha reinauguração do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica

Em visita técnica ao Estádio Estadual Kleber Andrade, Feldman conheceu novas instalações do estádio.

Feldman discursou durante a cerimônia de assinaturas do contrato de transmissão do futebol capixaba no Estádio Kleber Andrade Feldman discursou durante a cerimônia de assinaturas do contrato de transmissão do futebol capixaba no Estádio Kleber Andrade
Créditos: Helio Filho/SECOM

Nesta quinta-feira (15), o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, acompanhou a reinauguração do Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Também esteve presente na cerimônia o Vice-Presidente da CBF e secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Espírito Santo, Marcus Vicente.

Durante a visita ao estádio, foram apresentadas ao secretário-geral as reformas feitas nas instalações do estádio. O Corpo de Bombeiros entrou aos representantes do poder público o novo laudo de funcionamento do estádio. No ano passado, o Kleber Andrade recebeu finais nacionais de competições de base e foi uma das sedes do Brasil na Copa do Mundo FIFA Sub-17.

O evento ainda contou com a presença do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do Presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira. Feldman elogiou o resultado da reforma e o trabalho realizado pela entidade:

“Quando cheguei aqui, o governador me disse: o Gustavo Vieira é seguramente a melhor referência dos presidentes de federações do Brasil. E ele se preparou para isso”.

Além da reforma no estádio Kleber Andrade, a cerimônia ainda celebrou um novo acordo da FES com o governo estadual para transmissões de partidas, via streaming, do futebol capixaba.