Em parceria com a Federação Cearense de Futebol, TJD-CE lança certidão on-line

Em parceria com a Federação Cearense de Futebol, TJD-CE lança certidão on-line

O documento pode ser emitido por meio do site do TJD-CE ou pelo aplicativo Cerjudes, para Android e IOS

Em parceria com a FCF, TJD lança a certidão on-line Em parceria com a FCF, TJD lança a certidão on-line
Créditos: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

Na tarde desta terça-feira (25), o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio e o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJD-CE), Fred Bandeira, se reuniram para firmar a parceria que permite a emissão de certidões de antecedentes desportivos on-line gratuitamente.

“Neste momento de pandemia, a Federação segue com o objetivo de apoiar os clubes filiados e isenta mais uma taxa para que possam regularizar os seus atletas com rapidez e segurança”, disse Carmélio.

A certidão será emitida eletronicamente, de forma gratuita, por três maneiras diferentes. O interessado poderá emitir por meio do site do TJD-CE, no menu “certidão on-line”, através do site da Cerjudes ou ainda pelo aplicativo Cerjudes (Android e IOS).

“Somos pioneiros na certidão on-line. A partir de agora o clube pode emitir as certidões pelo site do Tribunal, com a sua senha, sem a necessidade de ter que se deslocar e através da parceria com a FCF, a emissão será feita gratuitamente”, falou o presidente do TJD-CE, Fred Bandeira.

Na oportunidade, Fred Bandeira falou também sobre a publicação da Portaria Desconto Valores Penas Pecuniárias que trata da possibilidade de bloqueio junto à FCF de repasse de receita ou premiação econômica a que tenha direito a Agremiação no caso de inadimplemento das penas pecuniárias de sua responsabilidade direta ou solidária.

Para ver a Portaria Certidão On-line, clique aqui.

Para ver a Portaria Desconto Valores Penas Pecuniárias, clique aqui.

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br