Diretoria de T.I. da CBF visita Heitor Costa, presidente da FFER

Diretoria de T.I. da CBF visita Heitor Costa, presidente da FFER

Diretor Fernando França e gerente Alexandre Coelho discutiram uso do sistema Gestão Web, elaborado pela CBF, com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia

Diretoria de T.I. da CBF visitam presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia

Créditos: Divulgação/FFER

Nesta quarta-feira (22), o diretor de Tecnologia de Informação da CBF, Fernando França, visitou o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. O encontro também teve a participação de Alexandre Coelho, gerente de TI da Confederação, além de Almir Belarmino (diretor técnico e de arbitragem da FFER) e Leandro Bratti (responsável pelo departamento de informação).

Durante o bate-papo, o grupo conversou sobre a nova metodologia do Sistema Gestão Web, desenvolvido pela CBF. O sistema possibilita a gestão, em âmbito nacional, de todos os aspectos do universo do futebol. O Gestão Web inclui módulos relativos a Finanças, Arbitragem, Competições, Registro de Atletas e Estádios, sempre oferencendo soluções de gerenciamento - medida que, na opinião do presidente Heitor Costa, é de suma importância para a integração entre CBF, federações e clubes.