Programa de Educação Continuada da CNMF

Programa de Educação Continuada da CNMF

Médicos de Remo e Paysandu receberam representantes da Comissão de Controle de Doping da CBF na noite da última segunda-feira e ouviram lições importantes

Jorge Roberto Pagura, Diogo Netto e Osni Jacó Jorge Roberto Pagura, Diogo Netto e Osni Jacó
Créditos: CBF

A Comissão Nacional de Médicos de Futebol (CNMF) segue em sua busca constante pela evolução do segmento. Médicos de Paysandu/PA e Remo/PA receberam a Comissão de Controle de Doping da CBF na noite da última segunda-feira (15), no Auditório do Laboratório Amaral Costa, em Belém (PA).

Os profissionais acompanharam palestras de Fernando Solera e Osni Jacó, presidente e integrante da Comissão de Controle de Doping da CBF respectivamente. A ideia do encontro foi passar lições para prevenir o doping involuntário, aquele onde a participação do jogador pode ser acidental, mas que acaba indo para as Cortes de Justiça Desportiva.

No total, o evento recebeu 20 pessoas. O evento também contou com a presença do Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF. A ação é coordenada pelo presidente da Comissão Nacional de Médicos de Futebol, Dr. Jorge Roberto Pagura.