Com nomes da casa e convidados ilustres, o bate-papo acontece nesta quarta-feira (1), às 14h (de Brasília), com transmissão pela CBF TV

Créditos: Assessoria CBF
Após seguidos sucessos de participação, o Webinar CBF Social chega a sua oitava semana. Desta vez, as explanações terão como tema central “Escolas de Futebol”. O encontro está marcado para esta quarta-feira (1), às 14h (de Brasília), e será transmitido ao vivo pelo site da CBF TV. Mais uma vez, é importante lembrar que os participantes apresentarão os seus trabalhos de suas casas, de modo online.
Assim como acontece desde o lançamento do Webinar CBF Social, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link. Você precisa apenas preencher o cadastro com os seus dados pessoais. A abertura será conduzida por Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, e Diogo Netto, Gerente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Confederação. Além deles, o evento contará com a presença de profissionais de grandes clubes do futebol brasileiro.
Participantes do Webinar CBF Social
Créditos: Assessoria CBF