Projeto Gol do Brasil será iniciado em Teresópolis

Projeto Gol do Brasil será iniciado em Teresópolis

CBF Social assinou termo de cooperação para implementação do Projeto Gol do Brasil na cidade de Teresópolis. A ação incentiva o acesso à formação esportiva

Implementação Projeto Gol do Brasil

Créditos: CBF

A CBF Social foi até Teresópolis na última quarta-feira (10) para a assinatura de um termo de cooperação com a Prefeitura de Teresópolis. O encontro teve o objetivo de implementar uma unidade o projeto Gol do Brasil na cidade. Durante a exposição do planejamento da ação social, a CBF foi representada por Diogo Netto, Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade. O evento contou com a participação do prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. 

As atividades na unidade de Teresópolis começam em setembro e inicialmente serão 50 crianças, com idades entre 9 e 11 anos. A partir de agora, no Rio, os três professores participantes do projeto iniciarão uma capacitação para realizar as atividades educativas. 

Implementação Projeto Gol do Brasil O Projeto Gol do Brasil terá unidade em Teresópolis a partir de setembro
Créditos: CBF

O projeto consiste numa parceria entre a CBF e as autoridades governamentais a fim de construir um futuro melhor para as crianças beneficiadas. A primeira entra com a qualificação dos profissionais de educação física e a outra com a estrutura (campos de futebol, vestiários, uniformes etc).

 

 


Veja mais