Festival de Futebol do CBF Social faz sucesso na Vila Belmiro

Festival de Futebol do CBF Social faz sucesso na Vila Belmiro

Em parceria com o Santos, projeto promoveu alegria e ensinamentos para mais de 150 crianças e adolescentes da região do Litoral Paulista

Festival de Futebol CBF Social na Vila Belmiro, em Santos (SP) Festival de Futebol CBF Social na Vila Belmiro, em Santos (SP)
Créditos: Leandro Lopes / CBF

O CBF Social deu show em Santos (SP)! Na Vila Belmiro, com o apoio da diretoria do Alvinegro Praiano, o projeto promoveu mais uma edição do Festival de Futebol. Mais de 150 crianças e adolescentes da região do Litoral Paulista participaram da atividade, levando para casa muita diversão e aprendizado, além de um dia inesquecível por baterem bola no Templo Sagrado do estádio santista.

Os participantes eram de projetos sociais da própria Baixada Santista e dos municípios de São Vicente (SP) e Cubatão (SP). Com idades entre nove e 13 anos, os meninos e meninas trabalharam em ciclos. Sempre usando a bola, os instrutores passaram uma série de exercícios, que transmitiam ensinamentos e lições de vida aos jovens. 

Ídolos do Santos e com passagens marcantes pela Seleção Brasileira, os craques Lima e Edu foram ao gramado da Vila e prestigiaram o evento. Os mascotes do clube, Baleinha e Baleião, também marcaram presença no Festival e fizeram a alegria da garotada. Mais uma edição inesquecível do CBF Social. Valeu, Santos!