CBF Social tem programação com final de semana especial em Bagé

CBF Social tem programação com final de semana especial em Bagé

Evento será desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal e terá a participação do tetracampeão mundial Branco

CBF Social em Bagé

Créditos: Reprodução

O CBF Social está voltando ao Rio Grande do Sul. A cidade de Bagé receberá o projeto com uma programação especial no final de semana dos dias 27 e 28 deste mês de julho. O evento contará com palestras sobre desenvolvimento do futebol na infância e adolescência e um grande Festival para jovens de projetos sociais da região. 

As ações terão o apoio da Prefeitura Municipal de Bagé e terá uma abrangência regional, com a participação de crianças de cidades vizinhas. As palestras acontecerão no teatro do Centro Cultural Dom Diogo de Souza, nos fundos do museu localizado na Rua Caetano Gonçalves, enquanto o Festival será no campo do Complexo Esportivo Militão. 

Natural de Bagé, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 Branco, que é o coordenador das categorias de base da CBF, vai participar do evento. O ex-jogador demonstrou alegria grande por levar o projeto ao local onde começou a dar os primeiros passos no futebol.

- Sempre que posso estou em Bagé. Proporcionar ações voltadas ao esporte na minha terra é motivo de muita satisfação, é unir o útil ao agradável! - declarou o craque. 

O seminário será de 14h às 18h do sábado (27), enquanto o Festival será no domingo (28) de 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas através do link: http://portalcbfsocial.cbf.com.br/seminario_futebol_bage.


Veja mais