Segunda edição do Curso Licença C para treinadores: Espírito Santo

Segunda edição do Curso Licença C para treinadores: Espírito Santo

Marcado para ocorrer dos dias 10 a 18 de novembro, em Vitória (ES), segunda edição do Curso Licença C para treinadores já tem suas inscrições abertas

Débora Ventura - Licença C - Belo Horizonte/MG Débora Ventura - Licença C - Belo Horizonte/MG
Créditos: João Camargo/ CBF Academy

Estão abertas as inscrições para o Curso Licença C da CBF Academy, que será realizado de 10 a 18 de novembro, em Vitória (ES). O curso tem o objetivo de qualificar treinadores que já atuam no futebol ou quem deseja ingressar na profissão, seja para trabalhar em escolas de futebol e clubes. A iniciativa da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) faz parte do Programa de Qualificação de Treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A Licença C é pré-requisito para participar de outros cursos da CBF, como o de formação de atletas em categorias de base (Licença B) e o de treinador de futebol profissional (Licença A). Para esta edição foram disponibilizadas 50 vagas. 

O curso terá 140 horas, distribuídas entre aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sesport), e as aulas práticas no “Ninho da Águia”, no Estádio Salvador Venâncio da Costa, sede do Vitória Futebol Clube.  Após a aprovação dos trabalhos, os alunos receberão o certificado oficial da CBF. As inscrições podem ser feitas através do site da CBF Academy.

Clique aqui e faça a sua inscrição!

Informações complementares:

Sesport - Rua Coronel Schwab Filho, sem número.

Ninho da Águia - Rua Amenófis de Assis, Bento Ferreira.