CBF Academy entrega certificado da Federação Francesa a técnicos

CBF Academy entrega certificado da Federação Francesa a técnicos

Os certificados foram entregues pela Federação Francesa de Futebol, e fazem referência às três aulas ministradas por representantes da FFF na Granja Comary

CBF Academy entrega certificados para técnicos do Licença Pro

Créditos: Laura Zago/CBF

No último dia deste módulo de aulas, a CBF Academy entregou certificados para treinadores do Curso Licença Pro, na Granja Comary, em Teresópolis. Os certificados foram entregues pela Federação Francesa de Futebol, e fazem referência às três aulas ministradas por representantes da FFF na Granja Comary.

As aulas foram apresentadas separadamente para as turmas azul e branca, durante a última semana de aulas do Curso Licença Pro. Os instrutores das aulas foram Franck Thivilier, coordenador do programa de formação de treinadores da FFF, e Guy Lacombe, técnico com passagens por clubes franceses e atualmente membro do corpo docente do programa de formação de treinadores da FFF. Na semana passada, os dois visitaram a sede da CBF e o Museu Seleção Brasileira.

Os certificados foram entregues por Osvaldo Torres a todos os alunos participantes das aulas. Entre eles, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, e outros treinadores de clubes do país, como Zé Ricardo, Mano Menezes e Roger Machado. Antes disso, os treinadores receberam aulas de Gestão Técnica do Futebol, na manhã desta sexta-feira. Com isso, foram encerradas as atividades presenciais deste módulo do Curso, que ainda precisa da entrega de uma avaliação.

Continuar...


Veja mais