CBF Academy entrega certificado da Federação Francesa a técnicos

CBF Academy entrega certificado da Federação Francesa a técnicos

Os certificados foram entregues pela Federação Francesa de Futebol, e fazem referência às três aulas ministradas por representantes da FFF na Granja Comary

CBF Academy entrega certificados para técnicos do Licença Pro CBF Academy entrega certificados para técnicos do Licença Pro
Créditos: Laura Zago/CBF

No último dia deste módulo de aulas, a CBF Academy entregou certificados para treinadores do Curso Licença Pro, na Granja Comary, em Teresópolis. Os certificados foram entregues pela Federação Francesa de Futebol, e fazem referência às três aulas ministradas por representantes da FFF na Granja Comary.

As aulas foram apresentadas separadamente para as turmas azul e branca, durante a última semana de aulas do Curso Licença Pro. Os instrutores das aulas foram Franck Thivilier, coordenador do programa de formação de treinadores da FFF, e Guy Lacombe, técnico com passagens por clubes franceses e atualmente membro do corpo docente do programa de formação de treinadores da FFF. Na semana passada, os dois visitaram a sede da CBF e o Museu Seleção Brasileira.

Os certificados foram entregues por Osvaldo Torres a todos os alunos participantes das aulas. Entre eles, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, e outros treinadores de clubes do país, como Zé Ricardo, Mano Menezes e Roger Machado. Antes disso, os treinadores receberam aulas de Gestão Técnica do Futebol, na manhã desta sexta-feira. Com isso, foram encerradas as atividades presenciais deste módulo do Curso, que ainda precisa da entrega de uma avaliação.

Continuar...


Veja mais