CBF Academy anuncia curso de Relacionamento com as Mídias no Futebol Feminino

CBF Academy anuncia curso de Relacionamento com as Mídias no Futebol Feminino

Serão mais de 22 horas de troca de conhecimentos com os mais renomados profissionais do ramo. As aulas estão programadas para os dias 2 de março e 6 de abril, sendo realizado nas terças e quintas, às 19h (horário de Brasília).

Com o objetivo de oferecer um panorama sobre o segmento esportivo, o curso contará com palestras de inúmeros especialistas do ramo Com o objetivo de oferecer um panorama sobre o segmento esportivo, o curso contará com palestras de inúmeros especialistas do ramo
Créditos: CBF Academy

Uma boa oportunidade para os amantes do esporte! Com o objetivo de oferecer um panorama sobre o segmento e capacitar os profissionais em temas como gestão de conteúdo, dinâmica de entrevistas e posicionamento de discurso, a CBF Academy anunciou a criação do curso de Relacionamento com as Mídias no Futebol Feminino. O curso também contará com atividades práticas de media training.

Durante a experiência, o aluno terá acesso a palestras e discussões em formato digital. Serão mais de 22 horas de troca de conhecimentos com os mais renomados profissionais do ramo: Carina Almeida, Carol Almirón, Carol Barcellos, Carol Knoploch, Cintia Barlem, Guilherme Costa, Gustavo Krieger, Luana Curti e Gabriel Furlan (Voz do Ser), Lucas Bettine, Olga Bagatini, Ricardo Taves, Samy Vaisman, Thalles Ferreira, Tiago Maranhão, Vinicius Carrilho. As aulas estão programadas para os dias 2 de março e 6 de abril, sendo realizado nas terças e quintas, às 19h (horário de Brasília).

Além das atividades próprias e específicas do curso, os inscritos terão direito a uma aula inaugural com a presença ilustre de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira Feminina Principal, e de Douglas Lunardi, Diretor de Comunicação da CBF. Para conferir a programação completa, assim como conhecer e se inscrever em outros cursos disponíveis, basta acessar o site da CBF Academy.

Confira abaixo alguns temas da programação do curso da CBF Academy:

Aula Magna
Douglas Lunardi - Diretor de Comunicação da CBF
Pia Sundhage - Treinadora da Seleção Brasileira Feminina

Dia 2
Os Conceitos Básicos
Carol Almirón - Jornalista e Gerente de Comunicação e Operações de Imprensa FIFA e CONMEBOL
Guilherme Costa - Jornalista e Gerente de Atendimento da Agência Ideal + HK

Dia 3
Veículos de Comunicação
Carol Barcellos - Repórter e apresentadora da Rede Globo
Carol Knoploch - Repórter do Jornal O Globo

Dias 4 e 5
Entrevistas
Tiago Maranhão - Jornalista e Gerente de editorial da Amazon
Luana Curti e Gabriel Furlan (Voz do Ser) - Terapeutas da Comunicação

Dia 6
As Mídias Sociais
Samy Vaisman - Gestor de Comunicação / MPC Rio Comunicação
Vinicius Carrilho - Coordenador de Conteúdo do Futebol Feminino do SC Corinthians

Dias 7 e 8
Posicionamento/Atualidades

Dia 9:
A importância do Conteúdo
Cintia Barlem - Produtora de futebol da TV Globo e Editora do blog Dona do Campinho

Dia 10:
Potenciais patrocinadores
Thalles Ferreira - Marketing do projeto de futebol da Red Bull
Lucas Bettine - Coordenador de Comunicação do Red Bull Bragantino

Dia 11:
O papel dos fãs
Ricardo Taves - Gerente Sênior de conteúdo da FC Diez

Dia 12:
Gerenciando Crises
Carina Almeida - Fundadora e CEO da Textual
Gustavo Krieger - Jornalista e Consultor de Imagem

 


Veja mais